Games Sem categoria

Ragnarök está de volta! Sucesso dos anos 2000 chega aos celulares

Game foi amigável até com máquinas menos potentes, mas agora vai exigir um pouco mais do seu smartphone.

Um dos primeiros MMORPG a fazer sucesso entre os brasileiros, em meio ao boom da internet no início da década passada, Ragnarök está de volta com uma versão voltada para o público mobile. Ragnarök M: Eternal Love, disponível para Android e iOS, promete agradar aos antigos fãs e também ao público mais novo, que talvez nunca tenha ouvido falar do game.

O título da Gravity Co. sempre foi amigável ao jogadores, principalmente para mercados emergentes, como o Brasil, que, por ser leve, rodava em quase qualquer PC doméstico.

Agora, as coisas mudaram um pouco. Lançado há quase 17 anos, apesar do tamanho reduzido, o jogo original trouxe gráficos cartunescos divertidos. Essa experiência nostálgica está mantida, mas aperfeiçoada para os smartphones.

Os arquivos para download nas lojas de aplicativos da Google e da Apple têm 1.4GB e 2.1GB, respectivamente, tomando boa parte do espaço de armazenamento e deixando alguns players de fora.

O jogo é free-to-play, ou seja, você não paga nada para jogar. Contudo, há microtransações in-game para compra de equipamentos e melhorias, cosméticas ou não. Apesar de facilitar o progresso, se optar por não gastar um centavo com as compras no jogo, você ainda terá acesso a 100% da experiência do jogo.

Vale pela nostalgia dos bons anos de internet de volta?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s