Games

Red Dead Redemption 2: Arthur Morgan será o único protagonista do game

O sonho de viver, mais uma vez, como John Marston é natimorto.

Contrariando os sonhos de muitos, a Rockstar Games jogou o balde de água e disse que o novo título de sua série de faroeste não terá múltiplos protagonistas, como aconteceu em GTA V.

O recurso de troca de protagonistas, que foi apresentado no título de sucesso de 2013, e que deixou a comunidade impressionada, não será reaproveitado em Red Dead Redemption 2, e Arthur Morgan será o único personagem “jogável”, disse Josh Bass, diretor de arte do estúdio Rockstar San Diego, um dos principais braços da produtora.

“Nos mantermos com apenas um personagem pareceu mais apropriado para a estrutura e narrativa do Velho Oeste”, contou Bass. “Arthur vive e luta ao lado dos outros membros da Van der Linde Gang, e eles são um grupo de personagens bem resolvidos, que têm relacionamentos uns com outros e com Arthur.”

“Mas esta é a história de Arthur e estamos colocando os jogadores na sua pele, enquanto ele e a gangue lidam com a rápida mudança no mundo”, continuou. O game se passará no final do século 19, época em que a industrialização e os esforços da lei acabavam com as poucas gangues de foras-da-lei que ainda vagavam pelas zonas rurais dos Estados Unidos.

rdr2-arthur3
Arthur Morgan é o novo protagonista da série (Imagem: Reprodução / Rockstar)

Com isso, os fãs podem esquecer do sonho de viverem, mais uma vez, a vida de John Marston, protagonista do jogo de 2010. Apesar disso, ainda há muito o que esperar do game, que chega dia 26 de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s