Séries

Rumores confirmados: Henry Cavill será estrela de “The Witcher”, da Netflix

Mais de um ano depois, temos novidades empolgantes sobre a produção!

Em maio de 2017, a Netflix anunciou a aquisição dos direitos para produzir uma série baseada nos contos Andrzej Sapkowski, dos anos 80, sobre o bruxo Geralt de Rivia, The Witcher. Desde então, rumores começaram a correr sobre quem interpretaria o personagem principal na adaptação da gigante dos streamings.

No último mês, o nome de Henry Cavill ganhou força, tanto entre a mídia especializada quanto com o público e fãs da série, que aprovaram a proposta. Hoje, a companhia do Vale do Silício confirmou os rumores com poucas palavras.

Henry Cavill, como a maioria o conhece, é o Super Homem da DC. O ator já se declarou grande fã dos contos originais poloneses. Contudo, a série será baseada nos games, que são o que tornaram o bruxo mais conhecido, apesar dos livros serem cultuados no leste europeu. A produção contará, inicialmente, com oito episódios.

Além do ator, um time de peso vem sendo montado para começar a rodar as filmagens. Lauren Schmidt Hissrich (Daredevil, The Defenders, Umbrella Academy) é o produtor executivo, roteirista, showrunner, e um dos diretores. Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) também será produtor executivo, e dirigirá quatro episódios, incluindo o piloto. Alex Garcia Lopez (Luke Cage, Daredevil, Utopia, Fear the Walking Dead) e Charlotte Brandstrom (Starz’s Outlander, Counterpart) dirigirão, cada um, dois episódios.

O próprio autor da série, Andrzej Sapkowski, e Tomasz Bagiński, diretor de algumas cutscenes da série de games, também estarão envolvidos na produção como consultores criativos.

thewitcher-henrycavill
Fanart conceitural, feita por BossLogic, assim que os rumores começaram a surgir.

Geralt de Rivia, o bruxo

The Witcher é uma série de contos sobre um bruxo caçador de monstros, que entre seus combates se apaixona por uma feiticeira, chamada Yennefer, e encontram em Ciri a filha que ambos nunca tiveram. Nessa saga fantasiosa, uma incrível história de família é contada, com inúmeros personagens carismáticos e plot twists para deixar qualquer enredo muito mais interessante.

Os livros viraram uma trilogia de games, da igualmente polonesa CD Projekt Red, onde o último título, The Witcher III: Wild Hunt (PS4, Xone, PC), bateu recordes, se tornando o jogo mais premiado da história.

Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s