Filmes

Sequência de “Um Lugar Silencioso” já tem data de lançamento

Filmes foi grata surpresa de 2018.

Um dos filmes mais elogiados, “A Quiet Place”, lançado em 6 de abril deste ano e produzido por Michael Bay, surpreendeu os fãs de suspense com uma trama intimista. Com uma média de 82 pontos do Metacritic, site que compila críticas de diversos portais e mídias especializadas, o longa teve um orçamento de US$21mi, fazendo US$332mi nas bilheterias mundiais. Sucesso imediato, logo se começou a ventilar uma possível continuação, que foi confirmada para 15 de maio de 2020.

O drama sci-fi psicológico, dirigido, roteirizado e estrelado pelo versátil John Krasinski (“The Office”, “13 Hours”, “Jack Ryan”) conta a história de uma família que vive em um mundo pós apocalíptico, onde criaturas alienígenas, cegas, que caçam guiadas pela super audição que possuem, dizimaram boa parte da população da terra. Por essa razão, o que restou do mundo vive em completo silêncio.

Além de Krasinski, o filme ainda tem no elenco Emily Blunt, esposa real do diretor, como a matriarca, e os atores Millicent Simmonds e Noah Jupe, como filhos do casal, que lutam para se manterem vivos em um ambiente extremamente hostil, enquanto o pai busca formas de se comunicar com outros sobreviventes.

aquietplace_john
John Krasinski e “seus filhos”, Millicent Simmonds e Noah Jupe (Imagem: Reprodução)

Não se sabe se o elenco original estará na sequência. O que foi visto no primeiro filme, é um universo muito grande a ser explorado, com muitas histórias para contar. Contudo, é esperado que Krasinski esteja de volta, ainda como roteirista.

EDITADO ÀS 17h15, DE 30 DE AGOSTO:

John Krasinski confirmou, sim, que a nova trama será baseada em novos personagens, e não na mesma família do filme original.  “O que eu adorei no filme, foi que minha cabeça ficou se perguntando, enquanto o fazíamos, quem eram aquelas pessoas nas outras fogueiras, quando o pai acendia a fogueira e outras surgem ao longe”, disse o diretor. “Como aquelas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu?”

“Na situação extrema em que essas pessoas vivem, não há espaço para se pensar nisso. Eles estão lá, aparece um velho que vai gritar, e eles têm de lidar com isso. Acho que seria interessante ver o que está acontecendo em outro lugar, ao mesmo tempo”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s