Séries

Mais uma: Mr. Robot será cancelada após quarta temporada

Série se junta a Game of Thrones e Big Bang Theory para season finale em 2019.

Uma das séries de maior sucesso desta década, é a próxima a dar adeus em 2019. Sam Esmail, criador de Mr. Robot, anunciou o fim do show após sua quarta temporada, que irá ao ar no próximo ano. A notícia foi dada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter.

Sucesso de crítica, a quarta temporada foi anunciada, sem se saber de seu fim, em dezembro de 2017, com ordem para a produção de oito episódios; a menor, até então. Mas fontes disseram que foi feito o pedido para mais 12.

“Desde o primeiro dia, vim construindo em direção a uma conclusão. E e eu decidi que a conclusão chegou, finalmente, ao desfecho da próxima temporada”, disse Esmail.

“Todos do time criativo, incluindo o pessoal incrível da USA (Networks) e da UCP, não queriam dizer adeus, mas respeitamos demais demais a jordana de Elliot para extendê-la além de seu inevitável fim”, concluiu.

Mr. Robot estreou em 2015, seguindo a história de Elliot Alderson, um engenheiro de segurança nova-iorquino, e hacker, que sofre com transtornos mentais se junta a um grupo de cyber ativistas, com o ambicioso objetivo de, de alguma forma, derrubar o capitalismo.

Entre muitas outras, o sucesso da USA Networks chegará ao seu fim no mesmo em que como Game of Thrones e The Big Bang Theory. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Space e está disponível no Amazon Prime Video.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s