Quadrinhos Switch

Aplicativo para leitura de quadrinhos está chegando ao Switch

Exclusivo para o console da Nintendo, InkyPen dará nova funcionalidade ao console.

A partir de novembro deste ano, a Nintendo adicionará uma nova funcionalidade ao seu Switch: e-reader de e-comics. O InkyPen, um serviço de assinatura para fãs de quadrinhos, está chegando exclusivamente para o console japonês e trará uma nova funcionalidade para os nintendistas.

Baseado em inscrições, como se gosta de dizer, o InkyPen será como o “Netflix dos quadrinhos”. Com uma assinatura de US$7,99, o serviço disponibilizará aos usuários acesso a mais de dez mil mangás, novelas gráficas e outras publicações relacionadas.

Mas não espere grandes nomes da indústria, como Marvel e DC, no serviço. Baseada na Noruega, a InkyPen trará publicações indies e de outras editoras menos conhecidas. Ainda assim, parece uma proposta interessante.

bg_inkypenkeyart

O serviço será uma nova opção de aplicativos third-parties para o console da Nintendo, que chama a atenção pela ausência da própria Netflix – apesar de suportar o Hulu.

Contudo, as funcionalidades do Switch serão bem exploradas pelo app, permitindo que o usuário folheie pelas publicações, utilizando o touch-screen do console, e transmitindo direto para a tela da TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s