Séries

Vídeo da HBO pode conter cena da 8ª temporada de Game of Thrones

A cena parece ser da 7ª temporada, mas há teorias que ela, na verdade, seja da 8ª.

Durante a transmissão do episódio final de Sharp Objects a HBO exibiu um vídeo promocional com cenas das próximas séries e temporadas que estreiam em 2019. Entre as séries que apareceram no vídeo estão Game of Thrones, True Detective e Big Little Lies.

A surpresa foi ao perceber que dentre as cenas de Game of Thrones que pareciam ser apenas  flashbacks da 7ª temporada, uma poderia ser da temporada final.

Confira:

 

Caso você não tenha percebido, no minuto 1:11, Jon (Kit Haringon) e Sansa (Sophie Turner) se encontram no que parece ser uma cena da 7ª temporada, mas há teorias que essa cena poderia ser da 8ª.

A ansiedade pela temporada que terminará Game of Thrones é grande. Esperava-se que a estreia aconteceria no começo de 2019, mas segundo o supervisor de efeitos visuais, Joe Bauer, a série só deve chegar às TVs no final de maio ou começo de junho. Isso deve acontecer para que a série possa se eleger ao Emmy de 2020, já que a premiação só analisa séries cujo a maior parte da produção tenha estreado entre junho do ano anterior e final de maio do ano seguinte.

Além de Game of Thrones, o vídeo mostrou cenas inéditas da 2ª temporada de Big Little Lies, que contará com Meryl Streep, além das protagonistas da 1ª temporada, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Reese Witherspoon.

Podemos ver também cenas da 3ª temporada de True Detective, cujo trailer saiu recentemente e você pode conferir aqui:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s