Listas Netflix Séries

5 séries tranquilas para maratonar no final das férias

Mês de julho acabando e geralmente com ele vem o fim das férias. Um período bastante triste, mas estamos aqui para te ajudar a superar este momento. Selecionamos 5 séries com poucas temporadas ou episódios curtinhos para você aproveitar no último final de semana do mês. Confira:

Archer (9 temporadas)

Archer acompanha a vida dos agentes da organização americana ISIS, mas com um foco maior no protagonista, Sterling Archer. Auto-destrutivo, um tanto mulherengo e sem nenhum filtro. Este é o perfil básico do personagem principal, mas isto não quer dizer que tais comportamentos não se espalhem para o resto do elenco. E por falar no elenco, todos os personagens secundários são extremamente carismáticos e prendem sua atenção quando algum deles se torna o foco.

As nove temporadas acabam num piscar de olhos, pois a maioria delas possui 10 episódios. Algumas chegando a ter 13 e outras apenas 8. Se você gosta de um humor um tanto ácido, e séries num estilo desenhado, então com certeza irá gostar (e muito) de Archer.

Archer_Header

 

Final Space (1 temporada)

Uma série de animação de ficção científica mais voltada para o público adulto. Lembrando em alguns momentos a Futurama. Você acompanha Gary, que está encarcerado em uma nave-prisão, quando este encontra seu companheiro, Mooncake. Um bichinho verde e muito simpático, mas com um poder imenso. Os dois passam então a fugir do vilão, Lord Commander.

Conta com apenas uma temporada de 13 episódios, que possuem por volta de 20 minutos. Ou seja, em algumas horas você consegue assistir a tudo e ficar com vontade de assistir mais e mais.

FINAL_SPACE-1024x576

The Alienist (1 temporada)

O suspense policial, The Alienist, se passa em Nova York, 1896, quando o chefe de polícia Theodore Roosevelt (Brian Geraghty) – o mesmo que se tornaria presidentes dos Estados Unidos – se vê investigando o brutal assassinato de crianças. Sem qualquer pista, ele pede a ajuda do psicólogo Laszlo Kreizler (Daniel Bruhl), do repórter policial John Moore (Luke Evans) e da sua secretária Sara Howard (Dakota Fanning). Os quatro então tentam desvendar os segredos do perturbado serial killer para encontrá-lo antes que ele mate mais crianças.

“The Alienist” é baseada no romance policial homônimo de Caleb Carr, publicado em 1994. A série foi originalmente lançada pela TNT, mas você pode devorá-la em um só final de semana pela Netflix.

The-Alienist

Alias Grace (Minissérie)

Alias Grace é uma minissérie da Netflix baseada no livro de Margaret Atwood (a mesma autora de The Handmaid’s Tale), e depois que você começa, é impossível parar.

A série conta a história de Grace Marks (Sarah Gadon), uma irlandesa que vai viver no Canadá e é contratada para trabalhar como empregada doméstica. Muitos anos depois, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) conhece Grace e tenta descobrir por que uma moça bonita e gentil como ela foi condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu antigo patrão, Thomas Kinnear (Paul Gross) e da governanta da casa Nancy Montgomery (Anna Paquin). Seria Grace inocente? Culpada? Ou apenas vítima da situação?

aliasgrace

 

The Good Place (2 temporadas)

A série exclusiva da Netflix é ótima para quem gosta de uma comédia tranquila, mas extremamente bem feita. Com uma história bem construída e personagens extremamente carismáticos.

O enredo é focada em Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que morre e é recebida no Lugar Bom por Michael (Ted Danson). Lá ela acredita ter sido confundida com alguém, pois na realidade as atitudes que teve em vida não fizeram dela uma pessoa digna de estar no  paraíso.Então, várias situações começam a acontecer com ela e mais um grupo de pessoas de quem se torna amiga.

Contando com duas temporadas de 13 episódios cada, The Good Place é ótimo para te tirar do tédio, e os episódios curtos podem ser assistidos mesmo no horário do almoço. Uma terceira temporada já está encomendada.

the-good-place

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s