Séries

Cosmos: Nova temporada promete ser ainda mais épica

A San Diego Comic Con exibiu mais um trailer para a segunda temporada de Cosmos. A série pretende explorar novos planetas e discutir a possibilidade de vida inteligente em outros planetas.

A segunda temporada ganhou o nome de Cosmos: Possible Worlds (Cosmos: Mundos Possíveis, em tradução livre) e é apresentada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, como a primeira temporada Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-tempo. Essa temporada terá como foco a revolução cósmica, conceitos científicos profundos e a procura pelas nossas coordenadas no espaço-tempo. Além disso, teremos uma aventura olhando para dentro do nosso corpo, como começou o universo e planetas longínquos.

A série foi originalmente criada por Carl Sagan e sua esposa Ann Druyan, em 1980 e em 2014 ganhou a sua nova versão. A criadora original Druyan volta como produtora executiva, roteirista e diretora. Steven Soter, roteirista da série original, também será responsável pelo roteiro da nova temporada. Seth MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark serão produtores executivos.

Cosmos: Possible Worlds, estreiará entre maio e junho de 2019, na Fox norte-americana. No Brasil, ainda não há canal ou data de estreia.

Assista o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s