Filmes

Alan Taylor será diretor da prequela de Sopranos

Produção é assinada por David Chase, criador da série original.

Quem não gosta de um bom filme de máfia? E, aparentemente, tem mais um a caminho. Mas não qualquer um. The Many Saints of Newark, da New Line Cinema, será uma prequela do aclamado drama da HBO: The Sopranos. E o diretor será Alan Taylor.

Já tendo dirigido nove episódios da série, entre eles o premiado “Kennedy and Heidi”, de 2007, Taylor está muito bem familiarizado com a trama e tem ainda em seu currículo as séries Game of Thrones e Boardwalk Empire.

Ao que tudo indica, a produção, escrita por David Chase, criador de The Sopranos, deve ter como plano de fundo as revoltas raciais de Newark, Nova Jersey, que aconteceram nos anos de 1960, após o espancamento brutal de John Smith, um taxista negro, por policiais brancos.

“David é um majestoso contador de histórias e nós, junto com nossos colegas da HBO, estamos animados que ele tenha decidido revisitar, e aumentar, o universo dos Sopranos em um longa metragem”, disse Toby Emmerich, diretor da New Line.

Em pré-produção, o filme ainda não tem previsão de lançamento no cinema nem nomes para o elenco, mas deve contar a história de Johnny Boy e Livia, pais de Tony Soprano, e seu tio Junior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s