Filmes

Jim Carrey em negociações para ser vilão de live-action do Sonic

Direitos da produção foram adquiridos pela Paramount Pictures.

De acordo com o portal Deadline, Jim Carrey será o vilão Robotnik, do filme live-action/CGI do porco-espinho mais famoso da cultura pop: Sonic The Hedgehog. O filme, que será produzido pela Paramount, ainda está em pré-produção, mas já começa a tomar forma, com James Marsden e Tika Sumpter, no elenco, e direção de Jeff Fowler.

Pouco se sabe sobre o enredo, mas não deve fugir muito do já batido: Sonic tem de impedir Dr. Eggman em seus planos de dominação mundial, e deve chegar aos cinemas em 2019.

O filme mixará personagens reais com personagens em computação gráfica, para trazer o porco-espinho ao mundo real. Além do elenco, Tim Miller (Deadpool) será o produtor executivo.

Carreira em stand-by

bg_jimcarrey
Jim Carrey em Dark Crimes (2016).

Estrela de vários filmes que marcaram as vidas de muitas pessoas, como Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Yes Man, The Truman Show, How The Grinch Stole Christmas, Ace Ventura e The Mask, Carrey quase largou sua carreira, após um surto de depressão. Ultimamente tem se dedicado a diversos projetos pessoais, inclusive na pintura.

Em seus trabalhos mais recentes do cinema, tem fugido um pouco de suas caretas marcantes e se dedicado aos dramas, como Dark Crimes (2016), e trabalha na produção de uma série de comédia dramática chamada Kidding, para o canal norte-americano Showtime, que estreia em setembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s