Games PC PlayStation 4 Xbox One

Novo herói de Overwatch é um hamster fofo, mas um detalhe tem assustado jogadores

Acontece quando Hammond é derrotado.

Wrecking Ball é o 28º, e aguardado, herói do FPS multiplayer Overwatch. Um hamster “superinteligente”, que pilota um mech suit gigante equipado com minas de proximidade, metralhadoras, escudo adaptativo, se transforma numa bola destruidora super rápida e ainda executa o mortal golpe piledrive.

Muita coisa para uma criaturazinha tão fofa. E tem mais: Hammond, como é chamado o roedor, não fala nem entende qualquer língua humana. Mas seu traje Wrecking Ball traduz automaticamente sua fala com um “tom apropriadamente ameaçador”.

Além de todas as qualidades acima, o mech suit ainda é equipado com garras que servem para que ele se movimente livremente pelo cenário, subindo em superfícies mais altas, ou cause danos aos adversários, caso os atinja.

Mas, depois da inclusão do personagem no catálogo do game, uma detalhe tem tirado o sono de alguns jogadores. Quando Hammond e Wrecking Ball são derrotados, o corpo do pobre e indefeso hamster fica exposto do lado de fora do traje, sem vida.

“É tão triste ver o corpinho do Hammond fora do mech!”

No Twitter, alguns jogadores têm relatado a terrível cena, e até pedido para que a Blizzard remova o conteúdo do game.

“Quando você mata o Wrecking Ball, Hammond despenca morto no chão e é traumatizante. Me odeio todas as vezes (que o mato).”

A Blizzard ainda não se posicionou sobre a situação. Mas, “polêmicas” à parte, o que você achou do novo herói de estimação?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s