Séries

Purgatório Netflix: “Lucifer” volta dos mortos

Após ser cancelada pela Fox, série será trazida de volta do mundo inferior para a quarta temporada.

Apesar milhões de fãs arrebatados ao redor do mundo, em maio a Fox anunciou o cancelamento da série Lucifer, deixando uma legião de órfãos, que foram adotados pela Netflix.

Logo após o anúncio do cancelamento, os fãs inundaram as redes sociais com protestos, principalmente por a série ter terminado a terceira temporada com um gancho para continuação. E a decisão da Netflix veio aos 47 do segundo tempo, já que os contratos dos atores da série estavam próximos de expirar.

Lucifer é baseada na criação de Neil Gaiman para o selo Vertigo, sobre o anjo caído na cidade dos anjos que ajuda a LAPD na solução de crimes. A série é agora a primeira da Netflix em parceria com a DC, que já tem uma parceria de longa data com a Marvel.

Além de Lucifer, a Netflix já resgatou Arrested Development e está em negociações para trazer para seu catálogo o drama Designated Survivor, cancelada pela ABC, também em maio.

A Netflix ainda não anunciou data de estreia da quarta temporada. Nem mesmo o número de episódios foi confirmado, mas a notícia do resgate já animou o elenco da série. E também os fãs, com certeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s