E3 Games Notícias

Resumão – Apresentação da Bethesda na E3 2018

Contando com algumas surpresas inusitadas e várias piadinhas bem-humoradas, a apresentação da Bethesda começou com gameplay do anúncio vazado de Rage 2, contando com música ao vivo de Andrew W.K., e terminou com o surpreendente anúncio de The Elder Scrolls VI.

Fallout 76

Fallout 76

Os boatos de que o jogo seria online foram confirmados. Fallout 76 contará com uma história que se passa antes dos outros jogos da série e contará com interações online onde os jogadores podem se encontrar na Wasteland para se tornarem aliados ou inimigos. O jogo será ambientado em West Virginia e terá foco em sobrevivência.

The Elder Scrolls VI

elder scrolls vi.png

Além do pequeno teaser, pouco foi anunciado sobre The Elder Scrolls VI – que ainda não conta nem com um subtítulo oficial. O jogo deve demorar para sair, mas certamente já é um dos mais aguardados dessa geração.

Rage 2

O jogo deve sair em 2019, mas já foi liberado mais gameplay do mundo caótico de Rage 2. A loucura característica da série, os carros rápidos e a jogabilidade frenética do primeiro jogo continuam em Rage 2.

Starfield

Este foi outro teaser lançado pela Bethesda, não se sabe muito sobre o título ainda além de que ele terá uma temática futurista e/ou espacial.

Doom Eternal

A empresa revelou um teaser do novo Doom mas poucas informações concretas foram dadas. Pelos comentários na conferência, o jogo contará com 2 vezes mais tipos de inimigos do que o anterior.

The Elder Scrolls: Blades

Mais um jogo com foco mobile mas que talvez apareça em outras plataformas, como os óculos de realidade virtual. O jogo tem modos de PvP, construção da base do jogador e exploração de quests em cavernas e campos. Destaque para o gráfico surpreendente nas versões mobile do iPhone.

The Elder Scrolls Online: Summerset

Embora essa expansão de The Elder Scrolls Online já tenha sido lançada, ela também mereceu destaque na apresentação. Summerset é o segundo capítulo de TESO e se passa na região de mesmo nome.

Prey: Mooncrash

Além dos novos modos gratuitos de New Game Plus e Survival em Prey, o DLC Mooncrash já encontra-se disponível. A nova campanha conta com ambientes dinâmicos que mudam a cada partida.

Nintendo Switch

Além disso, a Bethesda aumentou sua oferta de jogos para o Nintendo Switch: agora o console contará também com Wolfenstein II, Fallout Shelter e The Elder Scrolls: Legends.

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s