E3 Games Windows Xbox One

Resumão – Apresentação da Microsoft na E3 2018

Com um total de 50 jogos, sendo deles 18 exclusivos e 15 anúncios inéditos, a Microsoft fez uma apresentação e tanto nessa E3 de 2018. Nós da Baleia Geek fizemos um resumão dos melhores momentos pra você:

Halo Infinite

halo infinite

A conferência da Microsoft já começou com um anúncio grande: Master Chief volta aos consoles e ao PC com a continuação da sua saga em Halo Infinite. Além das demonstrações da nova engine Slipspace, que é capaz de produzir gráficos surpreendentes, pouca coisa foi relevada sobre o jogo.

Forza Horizon 4

forza horizon 4

Outro exclusivo da Microsoft anunciado foi Forza Horizon 4. Além do co-op em mundo aberto e das interações sociais entre os jogadores, a maior novidade é o sistema dinâmico de tempo, contando com mudanças de estações que afetam as pistas e corridas.

Devil May Cry 5

devil may cry 5

Uma das maiores surpresas da conferência sem dúvidas foi o anúncio de Devil May Cry 5. Apesar da aparência de Dante no final do trailer, o jogo aparentemente dará um foco maior a Nero, que perdeu seu braço e conta agora com uma prótese robótica.

Gears of War 5

gears of war 5

Começando com uma bela pegadinha com os fãs, a Microsoft anunciou 3 jogos da série Gears: Gears of War Pop, jogo mobile com personagens fofinhos; Gears Tactic, versão para PC de estratégia em turno e Gears of War 5, carro-chefe da franquia que continua a história principal. Entretanto, dessa vez parece que Marcus Fenix não será o personagem principal dessa narrativa, que provavelmente será focada em Kate.

Cyberpunk 2077

cyberpunk 2077

O último grande anúncio da conferência da Microsoft sem dúvidas foi o aguardado trailer de Cyberpunk 2077, da CD PROJEKT RED, mesma produtora de The Witcher 3: Wild Hunt. Com cenas que lembram os anúncios de GTA V, o trailer mostra cenários incríveis na surreal Night City. Os jogadores poderão criar seus próprios personagens e não há, ainda, uma data prevista para lançamento – mas a CD PROJEKT RED já adiantou que não haverão microtransações e nem DRMs na versão para PC.

 

Outros destaques incluem:

Crackdown 3

Apesar do jogo ter sido adiado pela terceira vez, dessa vez pudemos ver cenas mais de gameplay com Terry Crews correndo por uma cidade cheia de luzes de neon. O jogo deve sair no começo de 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice

A FromSoftware, criadora da franquia Soulsborne, finalmente revelou cenas de seu novo jogo. O jogador deve encarnar na pele de uma espécie de samurai e contará com um braço mecânico (assim como no DmC, vejam só!) que poderá ser utilizado em batalha ou para alcançar lugares mais altos. O jogo parece contar com um combate visceral como em Dark Souls e Bloodborne, e a história é focada na mitologia e cultura japonesa.

Fallout 76

O novo jogo da série Fallout deverá ser mostrado também na conferência da Bethesda, mas já foi adiantado que ele contará com um mapa 4 vezes maior do que em Fallout 4 e que se passará na região de West Virginia. Trata-se de uma prequel aos outros jogos da série, uma vez que a Vault 76 foi a primeira a ser aberta após as bombas nucleares que atingiram os Estados Unidos na história do jogo.

Metro Exodus

Por falar em universos pós-apocalipse nuclear, Metro volta aos consoles com Metro Exodus em um trailer com gráficos de tirar o fôlego. O novo jogo da série deve ser lançado em 2019.

Just Cause 4

Com gráficos incríveis e um tornado gigante, Just Cause deve voltar com mais destruição e ação frenética em dezembro deste ano.

Kingdom Hearts

Uma novidade interessante para os fãs da Microsoft é que foi anunciado que Kingdom Hearts deixou de ser exclusivo da Sony e também aparecerá no XBOX One a partir do ano que vem. Na conferência foi mostrado um trailer focando na personagem Elsa de Frozen.

Battletoads

Apesar de não ter sido mostrado gameplay, a Microsoft soltou um teaser de Battletoads anunciando um novo jogo com multiplayer co-op e gráficos em 4k.

Shadow of the Tomb Raider

Embora o jogo já tivesse sido anunciado, Shadow of the Tomb Raider ganhou um novo trailer alucinante que mostra Lara Croft buscando entender o seu passado. O jogo lança em setembro deste ano.

Dying Light 2

Dying Light 2 volta com zumbies, parkour e um novo sistema de escolhas onde os impactos das aventuras do jogador impactam na cidade do jogo e em seus habitantes. A premissa dos desenvolvedores é que os jogadores terão experiências bem diferentes entre si em razão das suas escolhas, e que a cidade irá mudar conforme os acontecimentos.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s