Filmes

“Jurassic World: Reino Ameaçado” ganha pôster distópico e classificação indicativa

Estreia será no dia 14 de junho e, provavelmente, terá classificação indicativa de 13 anos.

O próximo filme da franquia Jurassic, criada por Steven Spielberg, em 1993, ganhou uma nova imagem de divulgação bem assustadora. Nela, apenas os dinos são apresentados e tudo indica que o filme terá uma pegada mais dark.

Continuação espiritual de Jurassic Park, “Jurassic World”, lançado em 2015, é uma das maiores bilheterias da história, tendo arrecadado US$1,6 bilhão ao redor do mundo. A expectativa é que a sequência bata a marca de US$150 mi no final de semana de estreia.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” está com estreia marcada para 14 de junho, menos nos Estados Unidos, onde deve ser lançado no dia 22, para não “bater de frente” com “Os Incríveis 2”. A classificação de idade, nos EUA, é PG-13, ou seja, apenas para maiores de 13 anos. No Brasil, ainda não sabemos qual será a definição, mas deve seguir o mesmo padrão.

bg_jurassicworldfk
“Life finds a way”. A vida de quem, exatamente? (Divulgação / Juan Antonio Bayona)

O novo filme leva os protagonistas da prequela, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), de volta a ilha, para tentar salvar os dinossauros da extinção – pouco prepotente – após um vulcão na ilha Nublar entrar em erupção. Por que as pessoas são tão ingênuas? Bom, sem spoilers, Owen tem um caso de amor mal resolvido com uma velociraptor chamada Blue, que está livre na ilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s