Games PlayStation 4 Xbox One

Rockstar revela pacotes especiais para pré-venda de Red Dead Redemption 2

Game está com data de lançamento marcada para 26 de outubro deste ano.

Estava demorando, mas a Rockstar Games finalmente revelou detalhes e bônus para quem adquirir, em pré-venda, as cópias do aguardadíssimo Red Dead Redemption 2. São três categorias diferentes, sendo uma com o jogo padrão, a Special Edition e a Ultimate Edition, e ainda uma caixa de colecionador, que não acompanha cópia do jogo.

Não importa qual das três versões de pré-venda você escolher, todas te dão direito a:
– Cavalo de guerra: Uma montaria com status mais parrudos de coragem e stamina – tudo indica que será de grande valia para batalhas e conflitos;
– Kit de sobrevivente fora-da-lei: Um pacote de itens com suprimentos-chave, com recuperação para saúde, dead-eye e mais;
– Bônus em dinheiro para o modo história: Uma graninha extra para você gastar no seu gameplay;
– Mapa do tesouro: Um mapa que poderá ser encontrado no jogo para busca do tesouro, como no primeiro Red Dead Redemption.

Também têm bônus de dinheiro para o GTA Online, com valores de GTA$500.000. GTA$1.000.000 e GTA$2.000.000, dependendo do pacotes, sendo eles apenas o jogo padrão, o Special Edition e o Ultimate Edition, respectivamente.

  • Links para pré-venda game padrão: PS4 / XONE

RED DEAD REDEMPTION 2: SPECIAL EDITION (PS4 / XONE)
Conta com missões exclusivas no modo história, para você aproveitar no seu gameplay, um mapa do tesouro físico e acesso gratuito a algumas armas pagas, dentro do jogo.

RED DEAD REDEMPTION 2: ULTIMATE EDITION (PS4 / XONE)
Além dos itens do Special Edition, quem adquirir a versão mais parruda da pré-venda ganhará duas roupas exclusivas para o modo online, um cavalo de corrida especial, acesso exclusivo a um tema de acampamento para a versão online, poderá usar as armas extras, também, no modo online, e rankeará mais rápido no modo online, até o level 25, que os players padrão.

RED DEAD REDEMPTION 2: COLLECTOR’S BOX
A caixa de colecionador dará itens exclusivos personalizados do jogo, como uma caixa de metal, coma as que John Marston e a Van der Linde gang encontram no game; uma moeda personalizada, com uma imagem de búfalo, de um lado, e uma paisagem fictícia, do outro; um quebra-cabeças dupla face, com o porto de Saint Denis de um lado, e o logo da Rockstar Games, do outro; broches temáticos; uma bandana de duelo; um mapa do tesouro; jogo de cartas; um catálogo da Wheeler, Rawson and Co., loja de conveniência fictícia do game; e cartas colecionáveis.

bg_rdr2box
Itens inclusos na Collector’s Box. (Divulgação / Rockstar Games)

A Collector’s Box só poderá ser adquirida pela loja oficial da Rockstar Games, a Rockstar Warehouse, e outras revendedoras autorizadas, e não há, ainda, informações de valores – nem se estará disponível no Brasil.

Depois de alguns adiamentos, como é de costume na Rockstar, Red Dead Redemption 2 está com data de lançamento marcada para 26 de outubro deste ano. E, agora, parece ser para valer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s