Filmes Notícias

Spawn: produtora confirma que Jamie Foxx interpretará o Soldado do Inferno

Após rumores, Blumhouse anunciou que Jamie Foxx dará vida ao personagem Spawn.

A produtora Blumhouse anunciou em uma entrevista para o site Deadline  e em seu Twitter que Jamie Foxx interpretará o anti-herói Soltado do Inferno no remake do longa de terror de 1997.

Todd McFarlane, quadrinista responsável pela criação do personagem principal, será o diretor e já prometeu que a releitura será bem violenta – ainda mais do que Logan e Deadpool – e, por isso, será indicado para maiores. Ele ainda compartilhou que o filme não deve ser de origem, o que vai contra os roteiros utilizados Marvel e DC para lançar um super-herói.

McFarlane afirmou que operará sob o regulamento da produtora responsável pelos sucessos Corra! (2017) e Fragmentado (2016) que é de conceder total liberdade criativa para seus diretores e fornecer um orçamento reduzido para os padrões de Hollywood. Levando isso em conta, Spawn deve ter uma verba de filmagem entre U$10 milhões e U$12 milhões.

Os quadrinhos de Spawn foram lançados em 1992, sendo adaptado para os cinemas em 1997 por Mark A.Z. Dippé. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s