Filmes

Vingadores 4: Capitão América e Viúva Negra serão mais importantes, afirmam roteiristas

Guerra Infinita ainda está nos cinemas, mas os fãs já estão de olho no que vai acontecer no Universo da Marvel no futuro. Os números continuam crescendo, tendo ultrapassado a marca de R$ 1,9 milhão na bilheteria mundial, e a expectativa para Vingadores 4 também.

Aviso de spoiler de Guerra Infinita

 

Ainda estamos em luto pelos personagens que se foram em Guerra Infinita (mesmo que alguns acreditem que eles só estão dando um passeio na Joia da Alma) e com ainda mais saudade dos personagens que apareceram em papéis menores no filme.

O The New York Times  entrevistou os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely para saber um pouco mais sobre como escrever um filme tão importante para o MCU.

dtt4110-v271-1040

Devido ao grande número de personagens, era inevitável que alguns heróis ficassem em segundo plano, tendo pouco tempo de tela. Foi o caso do Capitão América e Viúva Negra, que tiveram 6:45 minutos e 5 minutos, respectivamente, de aparição no filme. Um tempo muito inferior aos outros dois Vingadores originais Homem de Ferro e Thor, que tiveram, respectivamente, 18 minutos e 14:30 minutos de tela (mas ainda assim mais tempo do que o Gavião Arqueiro, que nem apareceu).

Os roteiristas prometeram que os dois personagens vão ter papéis mais importantes e tiveram liberdade para “compensar” essa falta.

“Eles têm um papel muito maior a cumprir no segundo filme. Nos demos permissão para compensar depois” Afirmou McFeely.

Markus e McFeely ainda compartilharam sobre as mudanças que o roteiro original sofreu até chegar às telonas. O plano inicial era que o estalar de dedos de Thanos ficasse para o filme 2, mas decidiram colocá-lo no 1º filme para conseguir a sensação de tragédia, que se espalha desde o início do longa com as mortes dos asgardianos.

DYajoWxX0AAffK7

McFeely ainda completou:

“Por causa do final com o ”estalar de dedos’, é muito difícil imaginar para onde vamos agora”

Tudo o que temos agora, são teorias e mais teorias. Além de, é claro, esperar ansiosamente por Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho de 2018) e Capitã Marvel (6 de março de 2019), ambos estreiam antes de Vingadores 4, que tem a sua conclusão em maio de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s